sábado, 2 de julho de 2011

Refazendo a Pizza sem Glúten, sem leite e sem ovos

Comprei queijo mussarela de búfala, mas como ainda tinha metade e faltava 3 dias para começar a dieta detox, resolvi testar novamente a pizza sem glúten, sem leite e sem ovos, como disse na postagem, lá eu explico os motivos de testar novamente. Fiz com a farinha de arroz integral e polvilho como sugere a receita no blog. Realmente o resultado é bem diferente, e bem melhor, fica realmente maravilhosa!!! Não tenho palavras para descrever, só fazendo e provando pra ver o resultado, principalmente os celíacos (intolerantes ao glúten), tenho certeza que vão adorar! Claro, que a pizza com glúten tem um sabor característico e muito delicioso, para as pessoas que tem doença celíaca ou está em dieta sem glúten, é simplesmente perfeita, e o melhor, deliciosa!

Massa sem assar

Massa assada


Pronta: recheio de molho de tomate, tomate, cebola e pimentão, mussarela de búfala, atum, camarão ao alho e óleo e orégano.

Mesmo ficando boa a massa, como da outra vez acho que se deixar uns 5 minutos menos no forno a massa fica menos torrada e ficará mais macia, mas esse é um mínimo detalhe, pois é irresistível! 

Abraços saudáveis a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário